Dois indivíduos, com idades de 18 e 20 anos, foram presos por tráfico de drogas na terça-feira, 26, por volta das 20h, na Avenida JT-13, bairro Olímpico. Quem os abordou foram os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que seguiam em direção à Vila Olímpica quando foram parados por moradores que denunciaram que no endereço indicado o comércio de entorpecentes era intenso e feito no meio da rua.
Assim que chegaram ao local, os policiais avistaram dois indivíduos, que fugiram em direção a uma residência, mas foram interceptados. Na busca pessoal, foi localizado com o jovem de 20 anos um invólucro com pasta base de cocaína. Com o outro suspeito, nada foi encontrado. Quando questionados sobre onde moravam, eles apontaram a casa.
A equipe policial avistou, pela janela aberta, quatro trouxinhas de substância aparentando ser maconha, amarradas em uma linha. No quintal, havia outra linha na qual estavam amarrados mais cinco invólucros de entorpecentes, além de serem achadas duas tesouras, uma balança de precisão ligada, cinco pedaços de sacola para embalagem e mais certa quantidade de maconha, dentro de uma sacola.
Um deles disse que comprou todo o produto ilícito por R$ 50. Diante do flagrante, a dupla foi conduzida para a delegacia, onde foi ouvida e autuada pela autoridade policial por tráfico de drogas. Ambos permaneceram detidos até a manhã de ontem, dia 27, quando foram apresentados à Justiça em audiência de custódia. (J.B)