Polícia

Dois são presos por tráfico de drogas e adulteração de veículos

Dois homens foram presos na noite deste sábado (14), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas em Pacaraima, município ao Norte do Estado. Durante a operação, as forças policiais encontraram materiais para adulteração de veículos e 1 quilo de skunk, conhecida como ‘supermaconha’ que tem produção realizada em laboratório.

As investigações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR) indicaram que um homem estaria com uma operação de transporte de drogas naquele município. O mesmo indivíduo já foi preso em janeiro do ano passado, pela prática do mesmo crime.

O elemento foi localizado dentro de um táxi e, ao perceber a presença dos policiais, passou a demonstrar bastante nervosismo. Diante do comportamento, ele foi abordado e na tentativa de escapar de qualquer acusação quebrou o próprio celular e se recusou a sair do veículo.

A operação prosseguiu até um imóvel localizado em um município próximo, onde foi apontado como possível esconderijo de drogas. No local, a suspeita foi confirmada e lá foram localizados, além de 1 quilo de skunk, material para realizar alterações em veículos, como massa plástica e tinta.

Questionado, o indivíduo informou que a ação era realizada junto com um comparsa, que seria o responsável pelo transporte dos entorpecentes e pelo serviço, receberia R$ 500,00 por cada quilo de droga levado a Boa Vista. Após diligências, o segundo elemento foi capturado e preso em Pacaraima. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.