Djalma Alves Lobo foi esfaqueado no peito na madrugada desta quinta-feira (25), no bar que administrava no município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, a 218 quilômetros de Boa Vista. Ele chegou a ser levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas informaram as características dos criminosos e que teriam levado algumas garrafas de bebida alcoólica. Policiais tentaram localizar os infratores, mas ainda não obtiveram sucesso.
A Polícia Militar disse que, ao chegar ao bar, encontrou Djalma sangrando e com uma perfuração no peito. Inicialmente, Djalma foi atendido pelo Hospital Délio Tupinambá, em Pacaraima, mas devido à gravidade do ferimento, o médico encaminhou o paciente ao HGR, em Boa Vista, onde foi atendido por uma equipe multiprofissional, mas ele não resistiu. O caso será investigado pela delegacia de Pacaraima.
Moradores contaram à FolhaBV que suspeitam que os assaltantes eram migrantes. Após o crime, em protesto, parte da população expulsou venezuelanos que dormiam em uma quadra do município.