Dono de distribuidora é preso com arma, munições e drogas após denúncia anônima

Polícia suspeita que estabelecimento era um ponto de venda de drogas. Suspeitos e materiais foram levados à Central de Flagrantes

Material apreendido na distribuidora (Foto: Divulgação)
Material apreendido na distribuidora (Foto: Divulgação)

Policiais do segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam K.J.D.M., de 30 anos, proprietário de uma distribuidora no bairro Raiar do Sol, após receberem uma denúncia anônima. Ele foi localizado com drogas, munições e uma arma de fogo na noite de quinta-feira (17). Além dele, A.J.R.G., de 18 anos, também foi preso.

Os agentes policiais suspeitam que o estabelecimento era usado como ponto de venda de drogas. Durante as buscas dentro da distribuidora, eles encontraram no balcão, escondido entre os cigarros, um revólver com seis munições intactas, que estava com o número de identificação raspado.

Além disso, a guarnição achou dois pacotes de skank (a droga conhecida como supermaconha) e uma pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão.

Arma de fogo apreendida (Foto: Divulgação)

Também foram localizados cinco celulares – apenas um deles pertencia a K.J.D.M. e os outros quatro estavam sem procedência. Dentro da gaveta do caixa, a polícia encontrou algumas cédulas trocadas e mais dinheiro escondidos.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.