Desde a tarde do dia 20, o dono de um rifle calibre 22 tenta recuperar sua arma e mais alguns pertences que lhe foram furtados de dentro de sua residência, localizada no bairro Mecejana. O crime, segundo a vítima foi praticado por um elemento conhecido como “Neguinho do Pintolândia” que está na condição de foragido e em posse do rifle, o que o torna mais perigoso.
A vítima relatou que tinha acabado de sair de casa quando o ladrão entrou no imóvel e praticou o crime, levando também um tênis, um notebook e um telefone celular. A arma, segundo o proprietário custa 2.600,00 e está devidamente registrada na Polícia Federal, como a lei determina. O prejuízo total gira em torno de R$ 4.200,00.
Após o crime, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado para que as investigações sejam iniciadas, além de a Polícia Militar também está fazendo diligências no intuito de encontrar “Neguinho”, inclusive já o procuraram na residência da mãe dele, mas ela contou que não sabe do filho.
Antes de cometer o crime, “Neguinho” tinha sido solto da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) há dois meses. A vítima ainda disse que pretende gratificar quem ajudar a recuperar a arma. As investigações estão em curso e quem tiver informações que ajudem a Polícia a chegar ao paradeiro do suspeito, deve ligar para o número 190 e fazer a denúncia. (J.B)