Dois acidentes envolvendo motos e bicicleta aconteceram com duas horas de diferença na noite deste sábado (09) na RR 321, no bairro Monte Cristo. Em ambos os casos, a falta de iluminação teria colaborado para as colisões entre os motoristas.
Conforme o 1º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, da Polícia Militar de Roraima, o primeiro acidente ocorreu por volta das 21h. O pelotão foi acionado para averiguar uma colisão próxima ao Centro Socioeducativo (CSE).
No local, os envolvidos, um de moto e outro de bicicleta, informaram aos agentes que seguiam na rodovia sentido à ponte de madeira quando se colidiram e caíram. O homem que estava na bicicleta teria detalhado que estava indo para casa, mas antes de chegar ao destino foi atingido por trás por uma motocicleta.
Entretanto, de acordo com as informações, a motocicleta não estava no local e o motorista que afirmou estar pilotando o veículo, não soube informar o modelo e nem estava com documento de identificação. O SAMU esteve no local e atendeu os dois envolvidos. O motociclista foi conduzido ao PSE e a bicicleta liberada para a vítima.
Horas depois
Depois de quase três horas, por volta de meia noite, aconteceu o segundo acidente envolvendo duas motocicletas, uma Dafra Super 50, na cor preta, e uma Honda CG 150 Titan, de cor cinza. Segundo as informações da PMRR, quando a viatura retornou à ponte de madeira da RR 321 viram os envolvidos e as motos no chão.
Em relato dos motoristas ao agentes, o motociclista da Dafra caiu na cabeceira da ponte e quando tentava sair do local com ajuda dos populares, foi atingido pela Titan. O motociclista da Titan estava acompanhado de uma mulher, sem identificação, e caíram ao chão após a colisão. Como o local não tem iluminação, um veículo que passava no local ajudou com a iluminar.
O resgate esteve no local e conduziu os envolvidos ao PSE para atendimento médico. As motocicletas não estavam com licenciamento em dia e a perícia esteve no local para análise dos danos.