
Duas crianças ainda não identificadas, morreram carbonizadas em um incêndio que atingiu o cômodo em que elas estavam em uma obra na avenida Ville Roy, no bairro São Vicente. O caso aconteceu por volta das 6h desta terça-feira, 1º de abril. Uma terceira criança, de dois anos, foi salva pelo policial militar Bruno Alves, que estava de folga, e passava pelo local.
Segundo informações obtidas pela reportagem, as crianças de nacionalidade venezuelana, tinham 3 e 5 anos de idade, e estavam sozinhas no cômodo quando o incêndio teve início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criança que sobreviveu foi encaminhada para o Hospital da Criança, e a mãe foi levada para prestar esclarecimentos na Delegacia.
Informações colhidas no local são de que a família morava há cerca de 6 meses. O proprietário disse que cedeu o cômodo para a família residir, após a obra que estava sendo feita no prédio ter sido suspensa.
O tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Reolon Camilo, informou que a guarnição foi acionada por volta das 6h, e quando chegaram ao local, as chamas já tinham se alastrado. Ainda segundo ele, a principal suspeita é de que tenha ocorrido curto-circuito na fiação elétrica.