TRAGÉDIA

Duas crianças morrem carbonizadas em incêndio

Um policial de folga salvou uma terceira criança que estava no local

incendio ville roy
Cômodo em que as crianças estavam foi totalmente queimado (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Duas crianças ainda não identificadas, morreram carbonizadas em um incêndio que atingiu o cômodo em que elas estavam em uma obra na avenida Ville Roy, no bairro São Vicente. O caso aconteceu por volta das 6h desta terça-feira, 1º de abril. Uma terceira criança, de dois anos, foi salva pelo policial militar Bruno Alves, que estava de folga, e passava pelo local.

Segundo informações obtidas pela reportagem, as crianças de nacionalidade venezuelana, tinham 3 e 5 anos de idade, e estavam sozinhas no cômodo quando o incêndio teve início.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A criança que sobreviveu foi encaminhada para o Hospital da Criança, e a mãe foi levada para prestar esclarecimentos na Delegacia.

Informações colhidas no local são de que a família morava há cerca de 6 meses. O proprietário disse que cedeu o cômodo para a família residir, após a obra que estava sendo feita no prédio ter sido suspensa.

O tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Reolon Camilo, informou que a guarnição foi acionada por volta das 6h, e quando chegaram ao local, as chamas já tinham se alastrado. Ainda segundo ele, a principal suspeita é de que tenha ocorrido curto-circuito na fiação elétrica.

Soldado da PM, Bruno Alves, estava de folga e salvou uma criança de dois anos (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.