Duas jovens, de 23 e 25 anos, foram presas na madrugada deste domingo (07) com cocaína e skunk no bairro Senador Hélio Campos. Com elas foram encontrados 23 invólucros de droga.
A ocorrência foi atendida pelo 1º Pelotão da 3ª Companhia de Choque, da Polícia Militar. De acordo com as informações, a guarnição estava em patrulhamento na rua Raimundo Alves de Souza quando viram a condutora de uma moto Biz jogar uma bolsa em via pública.
A condutora era a jovem de 23 anos. Os policiais deram ordem de parada e com a bolsa em mãos, encontraram seis invólucros de cocaína que, conforme relato dela à polícia, seria para consumo pessoal.
No entanto, durante a abordagem veicular, outros 13 invólucros de droga do tipo skunk foram encontrados no baú da moto. A quantidade, ainda segundo a jovem, era para uma amiga que estava em no seu apartamento.
A guarnição, segundo as informações, foi até a residência localizada no bairro Operário. No local encontraram a segunda jovem de 25 anos, que tinha uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas. Ela também teria assumido que a droga no baú era sua, além de tirar do bolso mais quatro invólucros de skunk.
Com elas ainda foram apreendido R$ 698 em espécie e uma balança de precisão. As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia.