Polícia

Duas mulheres são presas ao serem condenadas por tráfico e assalto

Duas mulheres foram presas em cumprimento a mandado expedido pela Justiça, na manhã desta quarta-feira, dia 08, em uma ação conjunta realizada por agentes da Polícia Interestadual (Polinter) e do Setor de Operações do 5º Distrito Policial. 

A primeira a ser presa foi a cozinheira Ana Glaucia Pereira dos Santos, de 30 anos. Ela estava em sua residência, no bairro Jardim Caranã, zona Oeste da Capital. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Competência Residual, em virtude da prática do crime de roubo. A data do crime, as circunstâncias e a sentença condenatória não foram divulgadas pela Polícia Civil.

Outra condenada presa foi a recepcionista Nelusia Maciel da Silva, de 37 anos, que estava em sua casa, no bairro Jóquei Clube, também na zona Oeste. O juiz da Vara de Tráfico de drogas foi quem pediu a prisão, como consequência de ter sido condenada a 04 anos e 140 dias e multa, a serem cumpridos em regime fechado, decorrente da acusação de tráfico de entorpecentes.

Depois que as duas passaram pela delegacia para conhecimento do mandado de prisão, elas fizeram exame de corpo de delito e foram encaminhadas à Cadeia Pública Feminina de Boa Vista, no Complexo Penitenciário de Monte Cristo, na zona rural. (J.B)