O fim de semana começou com dois registros de morte no trânsito. Um ocorreu na zona rural de Boa Vista, outro no bairro Caranã, na zona Oeste da Capital.
Com o impacto da batida, nos dois casos, as vítimas morreram na hora. Uma das vítimas foi o condutor de uma moto Fan 150c. Ele morreu na noite de ontem após colidir com um carro modelo Gol. O acidente aconteceu na Avenida Parimé Brasil, no Caranã.
De acordo com informações de pessoas que testemunharam a colisão, fatos ainda não confirmados pelo PMs, o condutor da moto teria invadido a preferencial pela contramão e bateu de frente com o Gol. Com o impacto, o motociclista foi lançado para frente do portão de uma casa e teve a perna direita dilacerada. O motorista do carro teve que ser retirado do local, pois os familiares da vítima tentaram agredi-lo, mas foram impedidos pelos policiais.
Outro acidente fatal, que vitimou o condutor de uma motocicleta Hunter 100 cilindradas, ocorreu na noite de ontem, no Projeto de Assentamento Nova Amazônia, na zona rural. O motociclista passou por um cruzamento sem perceber que um carro também se deslocava. Os dois veículos se colidiram. O motociclista ficou com a perna esquerda mutilada.
A polícia foi ao local para registrar a ocorrência, assim como homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar fazer a reanimação, mas com a batida e com os ferimentos graves, a vítima não resistiu e morreu no local. (J.B)