Polícia

Duas pessoas são baleadas e uma morre atingida na cabeça

Apesar dos esforços dos socorristas, homem morreu antes de ser levado para hospital. O outro ferido estava lúcido e foi removido ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão

Uma pessoa foi morta a tiros e outra ficou ferida por volta das 20h de segunda-feira, 11, no bairro Asa Branca. Policiais do Choque contaram que seguiam pela Avenida Ataíde Teive quando foram abordados por um motociclista informando sobre duas pessoas alvejadas e caídas no chão.

Uma multidão acompanhou o trabalho policial, enquanto algumas pessoas tentaram socorrer os homens feridos. A equipe da PM conversou com algumas delas que disseram apenas terem ouvido disparos, mas não conseguiram ver os autores do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um dos indivíduos, que levou um tiro na cabeça, já agonizava. Apesar dos esforços, ele morreu antes de ser levado para o hospital. O outro ferido estava lúcido e foi removido até o Pronto-Socorro Francisco Elesbão.

Com a morte confirmada, a Perícia foi chamada e ao fim dos procedimentos técnicos o corpo foi removido por uma equipe do IML. Até o fim da tarde de ontem, o corpo ainda não tinha sido identificado, mas a PM obteve a informação de que a vítima é um venezuelano que supostamente se chama “Cristian”.

Outro ferido estava lúcido e foi removido até o Pronto-Socorro Francisco Elesbão (Fotos: Aldênio Soares/Divulgação)

Os dois alvejados trafegavam numa moto Yamaha YBR, cor prata, placa NAJ-6434. O veículo foi apreendido e entregue no 5o DP. No bolso do sobrevivente, havia um cartão do SUS e R$ 25. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Central da Polícia Civil para que as investigações sejam feitas pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). (J.B)