Polícia

Dupla é presa após furtar mais de 360 itens de loja em Iracema

Após terem sido informados sobre o furto, os policiais militares que atuam no município iniciaram buscas para localizar os ladrões e os objetos que haviam sido furtados

Dois homens foram presos no município de Iracema, região sul do estado, após terem sido identificados com autores de um furto a uma loja de roupas e calçados da cidade, ocorrido no último dia 4.

Após terem sido informados sobre o furto, os policiais militares que atuam no município iniciaram buscas para localizar os ladrões e os objetos que haviam sido furtados.

Os ladrões furtaram 144 camisas masculinas, 57 bermudas, 45 pares de sapato feminino, 37 bonés, entre outros diversos itens.

Na manhã desta sexta-feira, 6, policiais do município de Mucajaí, durante uma abordagem, consultaram a ficha de dois homens em um grupo de Whatsapp usado pelas forças de segurança do estado. Minutos depois, os policiais de Iracema identificaram que os suspeitos tinham as mesmas características dos ladrões que haviam furtado a loja.

Os policiais então se deslocaram até Mucajaí e iniciaram as buscas pelos suspeitos. No entanto, a equipe foi informada que os homens teriam seguido para Boa Vista em um táxi intermunicipal.

Os ladrões furtaram 144 camisas masculinas, 57 bermudas, 45 pares de sapato feminino, 37 bonés, entre outros diversos itens (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar informou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que interceptasse o veículo com os suspeitos. Os policiais militares então se deslocaram até Boa Vista e conseguiram localizar os elementos nas proximidades do posto policial da PRF, região do Água Boa.

Os homens confirmaram que teriam cometido o furto, e que teriam ido ao município de Iracema apenas na intenção de cometer o delito, e que teriam escondido os objetos em uma casa no município.

Os suspeitos então levaram os policiais até o local onde haviam escondido os itens roubados, e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Iracema para adoção das providências cabíveis ao caso.