CIPTUR

Dupla é presa com 500 litros de gasolina transportada de forma ilegal

Caso ocorreu na RR-205 próximo ao entroncamento Alto Alegre e Paredão

Carotes apreendidos (Foto: Divulgação)
Carotes apreendidos (Foto: Divulgação)

O indígena C.N.X., de 37 anos, e F.P.P., de 40 anos, foram presos com 500 litros de combustível transportados de forma ilegal, na RR-205 próximo ao entroncamento Alto Alegre e Paredão, nessa terça-feira, 9.

As prisões foram efetuadas durante a operação ‘Força nobre a serviço da vida’, realizada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur). 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a dupla estava em um veículo Hilux, de cor prata, se deslocando ao município de Mucajaí quando foram abordados em uma barreira montada pelos policiais.

Durante a revista veicular, foram encontrados 10 carotes com gasolina, sendo três dentro do carro e sete na carroceria. Além do combustível, foram encontrados um rádio transmissor e um motor de polpa de 75HP sem nota fiscal.

F.P.P. relatou aos policiais que é amigo de C.N.X. e que havia recebido um certo valor pelo frete para deixá-lo na beira do rio Mucajaí.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.