Vinte e cinco munições calibre 357, mais de R$ 3 mil reais e uma grande quantidade de drogas foram apreendidos em uma boca de fumo, localizada no bairro Jardim Olímpico, no final da manhã desta quarta-feira, 22.
Um cabeleireiro, de 21 anos, e um ajudante de mecânico, de 19, foram presos.
De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), a equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou o ajudante de pedreiro saindo da residência e que ao visualizar a viatura assustou-se e tentou voltar para o interior da casa. Momento em que foi dada a ordem de parada e busca pessoal, onde foi encontrado um cigarro de Skank.
Enquanto a polícia realizava a abordagem, alguns moradores pediram para conversar com os policiais e informaram que durante a noite o fluxo de pessoas entrando e saindo da residência é intenso. Além disso, descreveram que o cabeleireiro era o dono da ‘boca’.
Ao verificar no interior da residência, a polícia localizou o homem dentro de um dos quartos da casa, juntamente com a esposa e filho de colo.
Ao realizar as buscas no local, os policiais encontraram uma balança de precisão e um involucro de pasta base de cocaína, celulares e quantias em dinheiro.
Foi solicitado o apoio do Canil, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para auxiliar nas buscas. Foram encontradas enterradas em diversos pontos no quintal, as munições, o dinheiro e drogas.
O material apreendido e os homens foram encaminhados ao 5° Distrito Policial para as providências cabíveis.