Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta quarta-feira (24) em Boa Vista, informou a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR).
Os policiais identificaram um veículo com duas pessoas em atividade suspeita, durante levantamentos de rotina no bairro Pintolândia, na zona Oeste.
Ao realizar a abordagem, os investigadores encontraram duas embalagens com aproximadamente meio quilo de skunk em cada. Os suspeitos confessaram que o material foi trazido de Bonfim, fronteira com a Guiana.
Um dos elementos informou que tinha uma arma ilegal em sua residência naquele município. Os policiais se deslocaram ao local no Norte do Estado e encontraram uma pistola.
No veículo foram encontrados indícios de presença passada de mais drogas em outros compartimentos, com apoio do cão farejador. O carro foi apreendido.
Os presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde permaneceram à disposição da justiça.
A FICCO é coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania (Sejuc) e da Segurança Pública de Roraima (Sesp).