Polícia

Dupla é presa com quatro bicicletas roubadas

Os imigrantes estariam oferecendo as bicicletas em um aplicativo de vendas

Quatro bicicletas foram recuperadas nesta quarta-feira, 31, após policiais da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário) da Polícia Militar de Roraima, terem sido acionados por um homem que informou que o filho teria sido assaltado dias atrás.

Segundo o pai da vítima, o filho teria sido rendido com o uso de uma faca  por um imigrante que teria levado sua bicicleta de cor azul, e que nesta quarta-feira, teria localizado num aplicativo de vendas e marcou um encontro com o vendedor.

Chegando ao local marcado, o proprietário não teve dúvidas de que se tratava de sua bicicleta roubada.

Os policiais foram até o local e o imigrante apresentou uma nota fiscal falsificada. E relatou que estaria apenas fazendo um favor para o vizinho que teria lhe pedido para levar o item até o comprador, em troca de R$10.

Ao chegar ao local indicado pelo conduzido, os policiais encontraram outras três bicicletas sem nota fiscal, que possivelmente são fruto de furtos e roubos.

OUTRO CASO – Casal é detido por furto de bicicletas no bairro Buritis

Bicicletas recuperadas nessa quarta-feira, 30 (Foto: Aldenio Soares/FolhaBV)

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) que estava fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro Buritis, foi até ao local informado, onde a vítima relatou que sua bicicleta tinha sido furtada na noite do dia 29 de março, e no dia seguinte, 30, visualizou seu bem nas proximidades do supermercado big bom no bairro Buritis sobre posse de um homem e uma mulher.

Segundo a equipe de patrulhamento, foi feito a abordagem e busca pessoal, onde identificaram a bicicleta da vítima de acordo com a nota fiscal e o número de série verificado.

Foi identificada ainda outra bicicleta de procedência duvidosa. Diante das informações o casal foi levado para Central de Flagrante onde deverá ser feito as devidas providências.