A.M.S., de 31 anos, e O.D.C.G.V., de 34 anos, foram presos com objetos furtados de uma igreja e entorpecentes, nesta terça-feira, 15, nos bairros Pérola e Senador Hélio Campos. O adolescente G.C.A.G., de 15 anos, foi apreendido na ação. Outro envolvido, M.A.F.L. conseguiu fugir pulando muros.
Uma guarnição do 2° Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) foi acionada pelo pastor da igreja, que informou que um amigo mototaxista, após uma corrida foi abordado por moradores de uma residência que ofereceram instrumentos musicais. O mototaxista identificou os produtos furtados da igreja evangélica, na qual ele congrega. Imediatamente, ligou para o pastor informando o ocorrido.
Na residência de A.M.S., que fica no Senador Hélio Campos, foi apreendida um contra-baixo e uma bomba de água, que foram furtados da igreja. Ela informou que era usuária de drogas e fazia a compra de entorpecentes com M.A.F.L., que segundo ela, já tem passagem por homicídio. Além disso, ela forneceu aos policiais o endereço dos outros envolvidos.
Já na casa dos outros envolvidos, no bairro Pérola, foi encontrado enterrado no quintal, uma balança de precisão e invólucros de crack. Além de, vários relógios, semi-joias, caixas de som, entre outros materiais.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.