Polícia

Dupla é presa vendendo ingressos falsos no show de Wesley Safadão

A equipe de segurança do show constatou que os ingressos das vítimas eram falsos quando o código de segurança do ingresso não era identificado

Na madrugada de sábado, 14, Janderley Figueiredo e Gerson Lima de Souza foram presos em flagrante por venda de ingressos falsificados do show do cantor Wesley Safadão, que aconteceu na madrugada de sábado, 14, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). A dupla de estelionatários foi pega por seguranças do evento após reclamações de pessoas que haviam comprado ingressos dos suspeitos e informaram o local onde os dois estariam efetuando a venda.
A equipe de segurança do show constatou que os ingressos das vítimas eram falsos quando o código de segurança do ingresso não era identificado. A polícia, então, foi acionada e os estelionatários foram encaminhados ao Plantão Central I, localizado no 5º Distrito de Polícia, no bairro Governador Aquilino Mota Duarte, zona Oeste da cidade.
A delegada plantonista Suébia Cardoso flagranteou Janderley Figueiredo e Gerson Lima de Souza pelo crime de estelionato, sem direito a fiança. Com a dupla, ainda foi encontrado o valor de R$ 3.635 e mais de 20 ingressos falsos. Os acusados são de Manaus.
A dupla passou por procedimentos de praxe no plantão e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito. Saindo do IML, os infratores foram encaminhados para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), onde ficarão à disposição da justiça. (T.C)