
L.J.V.G., de 58 anos, viveu momento de terror após ser amarrado e espancado por uma dupla de criminosos durante um roubo, no bairro Bela Vista, na madrugada deste domingo, 30.
Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a residência, na Travessa Rio Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima relatou aos policiais, que estava dormindo quando a dupla invadiu a residência e o acordou com tapas. Segundo ele, um dos bandidos estava com o rosto coberto por uma camisa.
Os assaltantes exigiam dinheiro e amaçavam a vítima de morte, caso não entregasse a quantia exigida.
O homem disse, ainda, que como não possuía a quantia exigida, um dos criminosos o jogou no chão e golpeou repetidamente o rosto dele contra o piso da casa, em seguida, amarram a vítima e a deixaram deitada no chão. Na fuga, os bandidos roubaram uma televisão de 32 polegadas.
Depois da fuga dos bandidos, a vítima conseguiu sair de casa e pedir ajuda de um vizinho, que acionou a Polícia Militar.
Por conta do sangramento e ferimentos, a vítima foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para cuidados médicos.
A equipe realizou diligências na região para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia para investigação.