Polícia

Dupla realiza manobra perigosa para fugir da polícia e é presa com skank

Envolvidos e material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes

D.M.V.P.S., de 23 anos, e J.V.S., de 25 anos, tentaram fugir da polícia e foram presos com skank, conhecida como ‘super-maconha’, na madrugada desta quinta-feira, 13.

Uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) estava em patrulhamento ostensivo pelo bairro Professora Araceli Souto Maior quando avistou um veículo modelo Prisma, de cor preta, estacionado com os faróis apagados.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor D.M.V.P.S. saiu em alta velocidade e realizando manobra perigosa. Foi realizado o acompanhamento tático, onde foi possível realizar a abordagem, no bairro São Bento.

J.V.S. adentrou em uma vila e se desfez de algum objeto não identificado no vaso sanitário do apartamento em que mora, porém ao realizar revista pessoal foi encontrado no bolso dele um invólucro de skank. Em cima da mesa, foi encontrado duas trouxinhas da ‘super-maconha’.

No veículo, no banco do motorista, foram encontradas três trouxinhas da mesma substância. Na capinha do celular de D.M.V.P.S. foram encontrados vestígios de entorpecente.

Contra o condutor do veículo, foi lavrado um Auto de Infração e o carro foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.


Material apreendido com a dupla (Foto: Divulgação)