Polícia

Dupla rouba celular e é perseguida por testemunhas do crime

Para fugir de testemunhas de um roubo de celular, dois assaltantes tiveram que largar a moto que usavam e correr por dentro de quintais de residências que ficam às margens das ruas Imperatriz e Belém, no bairro Nova Cidade.

Policiais militares foram acionados por volta das 20h30 de terça-feira, 1º, e, quando chegaram ao endereço, a vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta a abordaram e tomaram seu aparelho celular, além da bolsa contendo os documentos pessoais e R$ 200. Muitas pessoas viram o momento do assalto e decidiram perseguir os criminosos.

Para não ser alcançada, a dupla entrou em quintais e pulou os muros das residências. Os bandidos não foram capturados. Os policiais descobriram que a moto não tinha restrição de roubo ou furto e foram até a casa da proprietária, no bairro Sílvio Leite, mas ela não foi localizada.

Familiares da dona do veículo informaram que ela já o tinha vendido, mas não souberam informar o nome do comprador. A moto foi entregue na Central de Flagrantes do 5º DP. A vítima que teve o celular roubado foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O). (J.B)