Dois homens de origem venezuelana, suspeitos de realizarem serviço de ‘disk-entrega’ de drogas em Boa Vista, foram presos pela Polícia Militar (PMRR) neste domingo, 04. A dupla foi detida no bairro Cinturão Verde, após uma denúncia.
Segundo informações da PM, uma testemunha estava passando na rua quando viu um homem em atitude suspeita e acionou a polícia. O relato é que o suspeito, de 24 anos, estava parado em frente à vila com uma arma de fogo.
Ao avistar a viatura, o suspeito tentou se esconder no imóvel. Ao ser abordado e ser feita a revista pessoal, não foi encontrado nada relevante. Porém, ao ser questionado onde morava, o jovem ficou nervoso e confessou que havia entorpecentes no interior do apartamento.
Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram o comparsa de 21 anos, além de uma mochila em baixo da pia da cozinha contento 15 invólucros aparentando ser entorpecentes, sendo 13 de skunk e dois de pasta base (crack).
Também foram apreendidos uma pistola de 9 milímetros com carregador; 35 munições sendo 27 calibre .22 e oito calibre .9, além de uma balança de precisão, celulares, tesoura, quantia em dinheiro e uma motocicleta.
Questionados sobre o material, os envolvidos confessaram que faziam a comercialização do entorpecente e que a motocicleta era utilizada para fazer as entregas das drogas. A pistola era para fazer a segurança dos mesmos.
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências.