Uma família que mora na avenida Brigadeiro, bairro São Bento, zona oeste de Boa Vista, viveu momentos de terror na noite de quarta-feira, dia 26, quando um indivíduo abordou a vítima no momento em que chegava à residência, num veículo.
A vítima contou à Polícia que estava dentro do carro com a esposa, o filho e a cunhada, quando o elemento armado com um revólver se aproximou e anunciou o assalto fazendo ameaças de morte. Ele pediu a bolsa, dinheiro e a chave do carro. O homem disse que entregou aproximadamente R$ 500,00, mas o bandido insistia que se ele não entregasse a chave do automóvel, iria matar o garoto.
Vítima jogou a chave do carro para dentro do quintal e o criminoso fugiu, levando uma bolsa que continha os documentos pessoais de um dos membros da família e um aparelho celular. O homem informou que o assaltante era magro, com rosto fino, dentes superiores podres, jovem, trajando uma bermuda preta e uma camisa do clube de futebol Barcelona. O 5º DP, que é a Delegacia da área, ficará responsável pelas investigações do caso.
OUTRO CASO – Um caso parecido aconteceu na rua CC-12 do Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, quando por volta das 23h30, um auxiliar administrativo, de 36 anos, foi assaltado por três indivíduos que o esperavam na porta de sua residência.
A vítima revelou que, na hora que saía em sua moto, os elementos fizeram abordagem, dois deles armados com pistolas, anunciaram o assalto e tomaram sua motocicleta modelo Honda/Bros, 150 cilindradas, cor vermelha, roubaram seu aparelho celular, documentos pessoais e um cartão de crédito. Os meliantes, segundo a vítima, eram magros e altos. A ocorrência foi encaminhada para o 4º DP investigar. (J.B)