Polícia

Elemento assalta ponto comercial e acaba preso pela Polícia

A rua Horácio Mardel de Magalhães, no bairro Tancredo Neves foi o local de uma prisão que a Polícia Militar efetuou na manhã da quarta-feira, dia 4, depois que um lavador de carros, de 26 anos, entrou num ponto comercial e, com uso de uma faca, rendeu a atendente de caixa, levando uma quantia em dinheiro e fugindo em seguida.

Os policias relataram que faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito transitando numa bicicleta aparentando nervosismo e por isso fizeram abordagem. Durante a revista, foi encontrada uma faca e R$ 38. Durante os procedimentos, em via pública, uma jovem compareceu, se apresentou como vítima e narrou que o indivíduo foi o autor do crime.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

OUTRO CASO – Um roubo frustrado, na manhã da quarta-feira, dia 4, resultou na prisão de um elemento no bairro Alvorada. Segundo a PM, quando chegou ao local do crime, o suspeito já estava detido por populares que fizeram sua contenção. As vítimas foram duas mulheres que caminhavam pela rua, próximo ao buritizal, quando foram abordadas por dois elementos numa motocicleta, ocasião em que o assalto foi anunciado.

As vítimas gritaram por socorro e populares iniciaram uma perseguição aos bandidos que caíram da moto e apenas um deles foi detido. O comparsa conseguiu fugir no veículo. O suspeito que ficou no chão, foi cercado e não conseguiu se levantar. Ele tinha escoriações no antebraço esquerdo, proveniente da queda. O elemento foi conduzido pela equipe policial até a sede do 5o DP onde foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. (J.B)