Um eletricista, identificado como Cleiton Costa Oliveira, de 43 anos, foi morto à tiros por dois homens, não identificados, na noite dessa quinta-feira (14), na própria residência no munícipio de Caroebe. Um conhecido e a filha da vítima estavam no local no momento do ocorrido.
A ocorrência foi atendida pelo 4º Pelotão da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (4ºPel/6ºCIPMFron). De acordo com informações, a guarnição foi chamada após ouvir disparos de arma de fogo na casa do homem, conhecido no município como ‘Batata’.
No local, estava um segundo homem, que morava com a vítima. À polícia, o morador teria relatado que estava no quarto quando ouviu os tiros e um chute na porta. Ele ainda teria afirmado que outras pessoas haviam comentado sobre uma dívida em drogas que Cleiton e uma mulher haviam feito na boca de fumo e tinham até segunda-feira para pagar.
A filha de Batata estava na área da casa quando ouviu os disparos. Em conversa com os policiais, teria dito que dois homens, vestidos de preto e com capacetes, entraram na residência correndo, atiraram no seu pai e fugiram pelo fundo do quintal.
Vizinhos teriam informado ainda que os dois homens estavam em uma moto, modelo Lander, de cores preta com vermelho e sem placa. A motocicleta também teria sido vista com frequência próximo à casa da vítima.
Cleiton Costa de Oliveria tinha perfurações no corpo e na cabeça. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.