Um eletricista de 40 anos, identificado como Francisco Oliveira dos Santos, foi morto a tiros na porta de casa na noite de ontem, 3, no bairro Alvorada. Os suspeitos do crime estão sendo procurados pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento do crime, a vítima chegando em casa na companhia do ex-cunhado. Ambos foram surpreendidos por dois elementos que estavam uma bicicleta.
O ex-cunhado do eletricista relatou que ele estava descendo de sua motocicleta, quando um dos criminosos sacou uma arma e começou a atirar. Esse atirador, segundo ele, seria um homem de nacionalidade venezuelana.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas Francisco Oliveira acabou morrendo no local. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
Outro fato relatado pelo ex-cunhado foi que, em razão da demora do rabecão do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Francisco Oliveira teve ser removido pelos próprios parentes até a sede do instituto, uma vez que a greve da Polícia Civil tem dificultado a prestação de serviços a população.
*Matéria Atualizada às 16h39.