Polícia

Eletricista é morto a tiros na porta de casa

Francisco Oliveira dos Santos foi alvejado por dois suspeitos em uma bicicleta. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios

Um eletricista de 40 anos identificado como Francisco Oliveira dos Santos, foi morto a tiros na porta de casa. O crime ocorreu às 22h55 da noite de sábado, 3, no bairro Alvorada, zona oeste de Boa Vista.  

Em relato à Polícia Militar (PM), uma testemunha que estava com a vítima no momento do homicídio, disse que eles estavam chegando em casa quando foram surpreendidos por dois homens armados que estavam de bicicleta. O eletricista desceu da motocicleta e logo foi abordado pelos dois suspeitos e um deles mandou que outro atirasse. Ele foi atingido por pelo menos dois tiros.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionada, prestou os primeiros socorros à vítima, mas Francisco Oliveira morreu ainda no local do assassinato. Inicialmente o caso está sendo tratado como tentativa de assalto. A ocorrência já está sob investigação da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil de Roraima. Até o fechamento desta reportagem às 19h desse domingo, 4, ninguém havia sido preso.