Na madrugada de domingo, 04, o vendedor ambulante, Jonilson Nascimento de Freitas, de 18 anos de idade, sofreu uma perfuração a faca em seu peito e foi a óbito. Ele estava vendendo refrigerantes e outras bebidas em uma festa que estava ocorrendo no município de Mucajaí, Centro-Oeste do Estado, quando avistou um homem, conhecido como “Gordo Amazonense”, que teria furtado na manhã anterior, 03, a casa da sua irmã e foi tentar tirar satistações.
O suspeito, após se desentender com a vítima, desferiu-lhe um golpe de faca na região do tórax de Jonilson Nascimento, que morreu na hora. A Polícia Militar da região foi acionada para atender a ocorrência. Fizeram buscas para tentar localizar o infrator, mas não conseguiram achá-lo. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do jovem até Boa Vista.
Foi realizado exame de necrópsia, mas o resultado não foi divulgado. Um familiar da vítima foi até o IML para providenciar a documentação necessária para liberar o corpo e conseguir sepultá-lo. O suspeito do assassinato continua foragido, mas a polícia continuará com as investigações do crime (T.C.)