Na noite desta quinta-feira, 15, um empresário de 52 anos foi a mais nova vítima de sequestro relâmpago no Estado. O fato aconteceu no município de Rorainópolis, localizado na região Sul.
Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, o caso chegou ao conhecimento das autoridades policiais por volta das 22h35. A vítima foi abordada em casa por dois homens armados, que subtraíram vários pertences do local, além de uma Hilux SRV prata, placa 7466.
Ainda segundo relatos da Polícia, os indivíduos agiram com extrema selvageria, agredindo a vítima de várias maneiras. O empresário foi amarrado e posto dentro do porta-malas de um veículo Monza, que seguiu em direção a capital.
A vítima só conseguiu escapar dos bandidos quando o veículo chegou ao município de Mucajaí, na região Centro-Oeste. Ao passar pelos quebra-molas da BR-174, o empresário conseguiu pular do porta-malas, comunicando o fato à polícia daquela localidade, que fez contato imediato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na ocasião, os agentes da PRF montaram um bloqueio na barreira da região do Água Boa, na zona Rural de Boa Vista, mas os bandidos conseguiram fugir, o que obrigou o órgão a buscar reforço com outros setores da segurança pública.
O veículo roubado foi encontrado no Anel Viário, próximo ao Conjunto Cidadão, situado no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. Uma pessoa foi presa na ação, sendo conduzida ao 5º Distrito Policial (5º DP).