O deputado estadual Renato Silva, de 37 anos, e o empresário Walker Tomé, de 48 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes após entrarem em luta corporal, na noite da última sexta-feira, 12, em um estabelecimento na Avenida Ville Roy, bairro Paraviana.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição que efetuava abordagem veicular se deparou com uma confusão generalizada. O tumulto foi marcado por gritarias e agressões mútuas não sendo possível identificar nitidamente os envolvidos.
Após a confusão, deputado e seus acompanhantes permaneceram no local. Já o empresário, saiu do estabelecimento. A guarnição solicitou apoio e repassou as características do veículo em que ele estava. O carro foi abordado por outra viatura.
Foi constatado que o veículo era conduzido por uma mulher, de 45 anos, Walker esposo dela, era o passageiro. Ele relatou que estava em um estabelecimento na Avenida Ville Roy quando foi agredido por Renato Silva, o que resultou em hematomas no braço direito e no nariz. A esposa dele tentou afastá-lo da confusão e também ficou com marcas de hematomas no braço direito e do lado direito do pescoço.
Os policiais entraram em contato com o deputado, que permaneceu no estabelecimento. Ele informou à guarnição que foi agredido por Walker, o que ocasionou hematomas no lado direito do pescoço.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.