CENTENÁRIO

Enterro de sargento é marcado por comoção e honras militares

Centenas de familiares, amigos e militares estiveram presentes no enterro

Momento em que os militares prestam continência ao sargento (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
Momento em que os militares prestam continência ao sargento (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

Na quadra 19, lote 5 do Cemitério Campo da Saudade, centenas de familiares, amigos e militares estiveram presentes no enterro do sargento Macedo, que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 28, no bairro Centenário.

O ato contou com honras militares e comoção dos presentes, que prestaram a última homenagem ao policial que morreu afogado após salvar uma adolescente que pulou da Ponte dos Macuxi.

O cortejo saiu do bairro Cauamé até o bairro Centenário. O corpo foi levado ao cemitério pelo carro do Corpo de Bombeiros.

Durante o enterro, policiais militares fizeram salva de tiros e outras honrarias, como prestar continência ao sargento.

Além disso, os presentes cantaram louvores, fizeram orações e uma salva de palmas ao militar, que é considerado um herói pelo ato de bravura.

Balões brancos também foram soltos. Várias coroas de flores foram colocadas no túmulo do sargento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Outras homenagens

A estudante Emilly Anchieta, comandante do batalhão escolar do Colégio Militarizado Sadoc Pereira, aproveitou a ocasião e declamou um versículo bíblico em homenagem ao 1º AGT PM MACEDO.

Momento em que os militares prestam continência ao sargento (Vídeo: Marília Mesquita/FolhaBV)
Marília Mesquita
Formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de Roraima. Passagem pela Assessoria de Comunicação da DPE, Caer, Sesau e Seed.
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.