O entregador de gás J.C.S.S., de 23 anos, foi preso durante a entrega de skank, no bairro Nova Cidade, na noite dessa sexta-feira, 02. O fornecedor do entorpecente W.F.R. conseguiu fugir da abordagem policial.
De acordo com informações do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), a equipe estava em motopatrulhamento quando avistou J.C.S.S. transitando em via pública em uma bicicleta e com um volume na cintura.
Como a rua estava escura, a equipe decidiu aborda-lo e fazer a revista pessoal. Momento em que ele deixou o invólucro cair no chão. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o jovem disse que iria entregar a droga nas proximidades, que pertencia a W.F.R. e que iria receber R$ 500 para repassar o material.
Ele disse, ainda, que W.F.R. transitava em uma motocicleta modelo Fazer, de cor preta, e repassou o endereço da residência onde tinha pegado o entorpecente. De pronto, a equipe se deslocou ao local indicado, ao chegar lá W.F.R. empreendeu fuga na motocicleta e não foi alcançado pelos policiais.
A mãe de W.F.R. confirmou que ele morava na residência e autorizou a entrada dos policiais ao quarto do filho. No local, foi encontrado o valor de R$ 5.900, uma smart TV, um relógio e um caderno de anotações. Foi realizada consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e constatado que W.F.R. era albergado e estava com restrição.
Diante dos fatos, o entregador de gás e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.