Polícia

Envolvido com tráfico de drogas, jovem é morto no Equatorial

A vítima já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas; O motivo do crime pode ter sido acerto de contas

Um jovem, identificado como R. N. B. da S., de 22 anos, foi baleado no começo da tarde de ontem, dia 29, na rua Foz do Iguaçú, bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. O jovem caiu no local e foi removido às pressas para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo horas depois. Há suspeitas de que a arma usada no crime tenha sido um revólver.

De acordo com as informações da PM, a vítima estaria no local do fato com a esposa e mais outra pessoa, quando um indivíduo, conduzindo um veículo Chevrolet/Montana, cor prata, com paralamas pretos, aproximou-se e realizou os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.  

Conforme informações policiais, a vítima já teve passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas e também por ser usuário de entorpecentes. O jovem deu entrada no HGR e no mesmo momento foi levado para o centro cirúrgico na tentativa de salvar sua vida, tendo em vista que o risco de morte era iminente.

Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na residência onde aconteceu o homicídio para colher informações com testemunhas e encontrar provas do assassinato, como projéteis deflagrados que confirmarão o tipo de arma utilizada.

Os policiais iniciaram diligências para conseguir encontrar o suspeito do homicídio, que tem características de execução em decorrência de um provável acerto de contas, no entanto, a polícia não confirmou a real motivação do crime.

R. é a quarta pessoa assassinada do mesmo modo, surpreendido a tiros sem qualquer chance de reação. O corpo foi removido até a sede do IML (Instituto de Medicina Legal), onde passou por exame cadavérico antes de ser liberado à família para realização de funeral e sepultamento. Nenhum suspeito foi preso até o fim da tarde de ontem. (J.B)