“Estou bem graças a Deus. Por um lado triste por ter perdido a perna, mas feliz por está viva”, disse F.J.S., de 39 anos, que teve a perna amputada após ser atropelada por uma carreta. O acidente ocorreu nessa segunda-feira, 23, na Avenida Brasil, bairro Centenário.
Conforme um áudio de F.J.S. enviado à reportagem, a mulher contou que recebeu atendimento psicológico para se adaptar a nova condição.
“Quem viu a cena e me ver viva é uma vitória para uma carreta passar por cima só da minha perna e não ter conseguido me arrastar para debaixo dela. A psicóloga conversou comigo e explicou que eu perdi a perna, vou passar por reabilitação e me adaptar com essa situação”, comentou.
Acidente
Conforme apurado pela reportagem, o marido de F.J.S. era quem pilotava a motocicleta modelo Honda Titan de cor vermelha e estava levando a vítima para o trabalho. O casal, seguia na Avenida Brasil sentido Centro, pela mesma via da carreta. Quando o sinal abriu, o motociclista foi sair, a moto derrapou, a mulher caiu em baixo da carreta e foi atropelada. Ao perceber o acidente, o motorista da carreta parou o veículo. O condutor da moto, não teve nenhum ferimento.
A vítima ficou com os órgãos expostos. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passou por cirurgia.