Polícia

Estudante de direito é preso acusado de estuprar menino de cinco anos

A criança foi abusada sexualmente pelo infrator no banheiro da escola em que estuda

 Agentes do Setor de Operações do NPCA cumpriram no final da tarde desta terça-feira, 19, o mandado de Prisão Preventiva decretado contra o estudante de direito W. S. F., acusado de estuprar um menino de apenas 5 anos de idade. Ele foi preso em casa no bairro Cidade Satélite.

A investigação, sob a coordenação da Delegada da Polícia Civil Jaira Farias, teve início com o registro do Boletim de Ocorrência pela genitora da vítima, no dia 14 deste mês, após relatos do menor, que informou ter sido abusado sexualmente pelo infrator no banheiro da escola em que estuda. O acusado é assistente de aluno no local onde ocorreu o crime.

“Tais fatos foram confirmados pelo exame de conjunção carnal realizado na criança e culminaram no pedido de prisão preventiva do acusado” informou.

O mandado de prisão foi concedido pela Juíza da Vara de crimes sexuais contra vulneráveis. O infrator, após as medidas de praxe, foi recolhido à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, aonde permanecerá à disposição da Justiça.