Polícia

Estudante é atropelada na faixa e condutor não a socorre

Uma adolescente de 14 anos foi atropelada numa faixa de pedestres e, segundo testemunhas e a família da menina, o condutor responsável pelo acidente deixou o local sem prestar socorro à vítima. O caso aconteceu na Avenida Ataíde Teive, bairro Equatorial, por volta das 20h30 de quarta-feira, 30. O tio da vítima contou à polícia que o condutor chegou a parar o carro por alguns minutos.

“Ele parou, fez uma ligação e na sequência chegaram uma moça e um homem, que se identificou como agente de trânsito. Ele olhou a documentação do veículo dele [suspeito do atropelamento] e o liberou”, afirmou o tio da adolescente.

O tio da vítima disse ainda que, em nenhum momento, o condutor nem o suposto agente de trânsito prestaram socorro à sua sobrinha, que estava no chão necessitando de ajuda.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). O caso foi registrado na Central de Flagrantes, mas será encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), para que seja investigado.

Até o fechamento desta reportagem, às 19h35, o condutor suspeito de atropelar e não prestar socorro à adolescente de 14 anos ainda não tinha sido localizado.