Uma mulher de 43 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Pricumã, suspeita pelo furto de roupas da antiga loja que ela trabalhava. Ela foi descoberta após anunciar os produtos na internet.
De acordo com a Polícia Militar, a antiga patroa, uma empresária de 44 anos, foi quem desconfiou dos anúncios e acionou a equipe do 1º Batalhão. Ao explicar a situação, ela também entregou o endereço onde a ex-funcionária poderia estar.
No local, a suspeita foi chamada e trancou a porta do apartamento ao ver a vítima, mas a empresária conseguiu ver pela janela várias peças de roupa em cabides e reconheceu como sendo produtos da sua loja. Após um pouco mais de insistência, a mulher abriu a porta e conversou com a guarnição.
A empresária questionou a ex-funcionária por qual motivo ela cometeu o crime, mas a suspeita ficou calada e apenas balançou a cabeça. No imóvel, a vítima também identificou roupas de uso pessoal, bolsas e malas pra viagem. Conforme a PM, a mulher foi demitida por ter furtado R$ 1.300 em espécie do caixa.
A suspeita foi conduzida ao 5º Distrito Policial e segundo apurou a reportagem, ela foi autuada em flagrante e encaminhada a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (5).