Polícia

Ex-padrasto é preso por estupro de menina de apenas três anos

Caso ocorreu no Cantá e foi descoberto em julho deste ano; Homem possui outras duas acusações pelo mesmo crime

O mandado de prisão preventiva contra um pizzaiolo de 27 anos, suspeito pelo estupro da ex enteada de apenas três anos de idade, foi cumprido na tarde da quarta-feira (7) no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista. O crime ocorreu na Vila Central, na zona Rural do Cantá, no Centro-Leste de Roraima.

O homem fugiu do município assim que o caso foi descoberto, em julho deste ano. Durante o interrogatório, ele negou a autoria dos abusos sexuais. Mas, além das diversas provas, ele possui outras duas acusações pelo mesmo crime com vítimas menores de 14 anos, informou a Polícia Civil.

As investigações partiram de uma denuncia anônima ao Conselho Tutelar. A mãe da vítima descobriu os abusos após a visita de uma equipe. A criança chegou a contar aos avós sobre os assédios do padrasto. A mulher se separou do companheiro logo depois. A violência sexual foi confirmada por exames do IML (Instituto Médico Legal).

O homem foi qualificado e interrogado por crime de estupro de vulnerável e, em seguida apresentado na PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo) onde ficará a disposição da justiça.