Por volta das 17h de ontem , um ex-policial civil Wescley Leal foi encontrado morto dentro de um carro modelo Corsa, de cor cinza, na avenida Céu Azul, no bairro Jardim Olímpico, zona Oeste da Capital. Conforme declarações de populares, o local é afastado e quase não há casas nas proximidades. Eles disseram que há movimentação suspeita todos os dias de gente em bicicletas, motos e carros, por isso suspeitam que ali seja local de tráfico de drogas.
“Por aqui, quase não existem residências e, nesse matagal, carros ficam estacionados por longos períodos. Vivemos trancados dentro de casa, há muita insegurança”, disse uma moradora entrevistada pela FolhaWeb.
Conforme informações da vizinhança, no horário em que o crime ocorreu, foram ouvidos dois disparos. Relataram que viram o carro da vítima ir para o local do crime e, logo atrás, outro veículo, modelo Honda Civic, com dois homens. Um deles entrou no veículo do ex-policial, os dois discutiram por um tempo e, momentos depois, os dois suspeitos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local do crime até que a perícia chegasse. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para remover o corpo e realizar exame cadavérico no corpo. A Delegacia-Geral de Homicídios ficará à frente das investigações. (T.C)
Polícia
Ex-policial civil é executado a tiros no Jardim Olímpico
Com características de acerto de contas, o ex-policial civil foi motor dentro do carro por dois homens que o seguiam em outro veículo