O ex-presidiário R.B.S., de 20 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, após ter um surto durante uma bebedeira, agredir e tentar esfaquear J.G.S., de 24 anos, e J.A.S., de 33 anos. O caso ocorreu no município de Mucajaí, nessa terça-feira, 6.
Uma guarnição da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron) estava em patrulhamento quando J.G.S. procurou ajuda dos policiais. Pois segundo ele, estava sendo perseguido por R.B.S., que estava armado com uma faca e uma ripa.
Na delegacia, J.G.S. alegou que pela manhã estava em um bar quando em determinado momento, R.B.S. surtou e começou a agredi-lo. A vítima teria saído correndo em direção a sua residência.
O ex-presidiário teria o seguido e em certa altura, entraram em luta corporal. Quando o homem conseguiu se desvencilhar do agressor, que entrou na residência de J.A.S. procurando por J.G.S.
O dono da residência informou que J.G.S. não estava no local, foi quando R.B.S. tomou posse de uma faca que estava em cima da pia e tentou furar J.A.S., que conseguiu desarmar o homem. Ocasião em que a polícia chegou e efetuou a prisão.
R.B.S. foi levado ao hospital do município, pois teve seis ferimentos perfuro cortantes, na perna.
Enquanto tentava desarmar o ex-presidiário, J.A.S. teve uma lesão na mão direita. Já a outra vítima, J.G.S. teve hematomas nas pernas e costelas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, de Mucajaí.