Uma loja especializada em comércio e distribuição de oxigênio localizada na avenida Glaycon de Paiva, no bairro São Vicente, teve várias explosões na manhã desta terça-feira, 15. Segundo informações, com vítimas que podem ser funcionários e clientes da empresa.
Apesar de rumores de que os proprietários estariam entre as vítimas, a Folha apurou que a informação não procede.
Populares que passavam pelo local ficaram assustados e gravaram vídeos no momento das explosões. Imagens mostram que a loja ficou parcialmente destruída.
Informações preliminares dão conta de que há vítimas fatais. Segundo informações de moradores a energia do bairro foi interrompida por precaução, e o acesso a avenida Glaycon de Paiva está restrito, no trecho onde fica a loja.
A loja vende produtos químicos que podem ter contribuído para o incidente, parte do corpo de uma das vítimas foi parar no meio da avenida.
O Corpo de Bombeiros está no local realizando os procedimentos de segurança para que não haja novas vítimas e apagar os incêndios causados pela explosão.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há números oficiais de mortos no acidente.
A Folha apurou extraoficialmente que até o momento cinco corpos teriam sido encontrados no local, e um dos proprietários confirmou a perda de três funcionários da empresa.