2° BPM

Faccionado é preso com arma de fogo e balança de precisão após tentar fugir de abordagem

L.C.P., vulgo Toyota, já tem várias passagem pelo sistema prisional

Material apreendido (Foto: Divulgação/PMRR)
Material apreendido (Foto: Divulgação/PMRR)

L.C.P., vulgo Toyota, de 23 anos, foi preso com uma arma de fogo, balança de precisão após tentar fugir de uma abordagem policial, no São Bento, nessa quarta-feira, 15.

A prisão foi efetuada por uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que estava em patrulhamento quando avistou L.C.P. em frente a um bar próximo a sua residência, conhecida como ponto de venda de drogas.

O homem ao avistar a viatura, tentou se esconder apresentando e apresentou nervosismo. Momento em que foi realizada a abordagem. No momento da abordagem, foi encontrado apenas ceda, que é utilizada em cigarros de maconha.

Durante a consulta via Grupo Integrado, foi constatado que L.C.P. já tem várias passagens pelo sistema prisional.

Questionado sobre o que estava fazendo no local, o infrator arremessou o celular no chão e empreendeu fuga pelos fundos do bar.

A guarnição iniciou diligências e encontrou L.C.P. dentro de um carro de aplicativo. Ele informou aos policiais, que na sua casa tinha uma arma com a numeração raspada calibre 380.

A prisão dele está integrada no âmbito da Operação Paz (Foto: Divulgação PMRR)

O infrator disse, ainda, que havia comprado a arma de um venezuelano e iria revender.

Além da arma e da balança de precisão, foram apreendidas 13 munições intactas calibre 32 e outros materiais.

Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.