O mistério do desaparecimento do garoto Davi Francisco Castro Costa, de 2 anos, já completou quatro dias e familiares continuam sem notícias do paradeiro da criança. A família não sabe mais onde procurá-lo. Com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros, a região de mata do Rouxinho, na Vicinal 09 do município de Iracema, Centro-Sul do Estado, já foi completamente vasculhada.
A tia da criança, por telefone, disse que a família não teve nenhuma informação. Havia o relato de uma menina de 5 anos, que brincava junto com Davi Francisco, de que um homem o havia raptado, o que foi descartado, pois não existe nenhuma informação de qualquer pessoa ter entrado no sítio onde a família estava.
Os familiares acreditam que Davi ainda possa estar vivo. Policiais militares e civis do município estão investigando o caso em parceria. Quem souber qualquer informação pode ligar no número de celular 98113-9481.
O CASO – No domingo, 04, por volta das 13h30, Davi Francisco estava brincando com outras crianças na área externa da casa do sítio, quando a mãe foi ao banheiro e, 15 minutos depois, quando ela foi ver o filho, ele já havia desaparecido.
Ela acredita que o menino possa ter ido procurá-la na mata, mas as buscas feitas por bombeiros não encontraram nenhum indício da criança. No dia do desaparecimento, a criança estava vestida com uma camiseta de cor cinza, com o personagem do “Cebolinha” e uma bermuda estilo praia, com estampas de palmeiras pretas e sandálias também na cor preta.
A Folha entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado para saber a respeito das buscas pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas até o encerramento desta matéria não houve resposta. (T.C)