Polícia

Família denuncia pai de ter estuprado a própria filha

Depois de ser visto rondando a casa da menina, no bairro União, a família acionou a PM e ele foi levado para o NPCA

O pai de uma menina de 10 anos foi denunciado à Polícia pelos familiares da mãe por suspeita de estupro da própria filha. A família da criança acionou a Polícia Militar, na manhã de hoje (13), porque ele estava rondando a casa da filha, no bairro União. A PM encaminhou o homem para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), localizado no bairro Tancredo Neves.

Conforme o tio da menina que conversou com a reportagem da Folha, a criança teme pela sua própria vida por ter contado para mãe o suposto estupro. O tio contou que o pai ameaçou a filha de mata-la, caso ela contasse para alguém o que houve.

Segundo o familiar, há três semanas a sobrinha foi passar alguns dias na casa do pai. Ao retornar, a menina contou para mãe que o pai a teria estuprado. Já o suspeito contou à reportagem que quando ela estava em sua casa, disse que quem havia passado as mãos nela tinha sido o padrasto.

Como forma de proteger a garota, a família não estava deixando ela nem sair de casa, conforme o tio. E hoje depois de ver o homem rondando a casa da menina, a PM foi acionada. O caso está sendo acompanhado pelo NPCA.

Mais informações na Folha impressa de amanhã.