Familiares do jovem Franklin Araújo de 25 anos denunciam que o rapaz foi vítima de acidente de trânsito e que teria morrido no Hospital Geral de Roraima (HGR), sem a família tomar conhecimento.
Os pais de Franklin ficaram sabendo que ele estava morto e já no Instituto de Medicina Legal, por meio de grupos da rede social WhatsApp. Araújo teria morrido às 16h30, dessa segunda-feira,30, na internação do Hospital.
O rapaz saiu de casa na noite de domingo, 28, e desde então a família vinha procurando por ele.
A revolta segundo o padrasto dele, Francisco da Silva, é porque a família esteve no Hospital à procura de informações, mas na unidade de saúde foi informado que ninguém tinha dado entrada com este nome naquela unidade de saúde.
“Eles [funcionários do hospital] não nos comunicaram sobre a morte e o menino estava lá dentro internado”, disse o padrasto.
O padrasto explicou também que a família ainda não sabe onde ocorreu o acidente, mas o jovem estava com os documentos quando foi socorrido. Por esta razão os familiares acreditam que não é justificável que na internação do Hospital tenham dito que não havia ninguém com aquele nome.
Um Boletim de Ocorrência será registrado para que o caso seja investigado pela Polícia.