Uma família foi vítima de um roubo e sequestro na noite desse sábado (30/11) na BR-174, em área rural de Boa Vista. Durante a ocorrência, uma criança de dois anos foi levada pelos criminosos após uma colisão entre o veículo da família e o dos bandidos. A ocorrência foi atendida pela 2ª Companhia da Força Tática da Polícia Militar.
A família, composta por um homem de 27 anos, uma mulher de 30, e duas crianças de 2 anos e 4 meses, estava em um veículo Gol prata, retornando de um sítio. De acordo com as informações, o carro teria sido atingido por uma caminhonete branca, que não foi localizada. Após a suposta colisão, quatro criminosos, sendo três de nacionalidade venezuelana e um brasileiro, todos armados, abordaram a família.
Durante a ação, os bandidos teriam agredido as vítimas com coronhadas e roubaram o carro, levando a criança de 2 anos que estava no banco traseiro. Após a fuga, a mulher acionou a PM, que fez buscas pela região.
Ainda conforme as informações, o carro da família foi localizado, mas danificado, e devolvido na manhã deste domingo (1º). Já a criança foi encontrada em uma residência próxima ao local do crime, em bom estado físico e mental, sem sinais de maus-tratos, e devolvida à mãe.
Na abordagem ao local, um dos criminosos foi preso e identificado pela mulher. À polícia, o suspeito teria afirmado que a mãe havia deixado a criança no carro, o que teria sido negado por ela.
Os outros três envolvidos não foram localizados na residência e a polícia segue investigando o caso. O suspeito detido foi conduzido à Delegacia de Polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE