Uma família foi vítima de um acidente na tarde desta segunda-feira (11) na RR 325, região de Mucajaí, no Centro-Sul de Roraima. A doméstica Rebeca Caroline Rodrigues da Silva, de 23 anos, morreu no local. A reportagem da FolhaBV apurou com fontes que Thiago Bismar da Silva, de 26 anos, também não resistiu aos ferimentos. O filho deles, de três anos, está internado.
Segundo a Polícia Militar, a família estava em uma motocicleta próximo a Pedreira do Maranhão, e seguia no sentido Mucajaí/Apiaú, quando o condutor de uma S-10, de cor branca, no lado contrário, perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com as vítimas. Os veículos foram parar nas margens da estrada.
O motorista da caminhonete fugiu do local e foi preso nas proximidades por um policial militar a paisana que estava em um taxi. O homem alegou que decidiu fugir por medo de ser linchado pelos populares.
Ainda conforme a PM, o condutor, um serviços gerais de 30 anos, afirmou não possuir habilitação para dirigir e confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. Uma garrafa de cerveja foi encontrada próxima ao carro, de acordo com o relatório da ocorrência. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Mucajaí.
A vítima Rebeca Caroline sofreu diversas fraturas e morreu no local. Thiago Elias também ficou bastante ferido e chegou a ser resgatado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR).
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista para saber o estado de saúde do bebê que está internado no Hospital da Criança Santo Antônio e aguarda retorno. A família morava no bairro São Bento, na capital.
* Matéria em atualização