Um vendedor de hortifruti foi agredido com uma coronhada na cabeça na empresa onde trabalha, na Feira do Produtor, no bairro São Vicente, zona Oeste de Boa Vista. A agressão ocorreu na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com a vítima, o agressor é o ex-patrão e a briga foi motivada por concorrência quanto à venda de mercadoria
“Eu trabalhava nessa empresa. Saí dessa empresa e fui trabalhar na outra e fui passando o contatos de fregueses. Mas só que o meu ex-patrão falou que eu não posso passar os ‘fregueses dele’. Tem nada a ver, eu não obrigo ninguém a comprar o ,eu produto. Eu apenas passo e ofereço”, explicou a vítima.
O homem fez uma venda de R$ 1,5 mil com um cliente que seria exclusivo do ex-patrão. Após a venda, o suspeito chegou na empresa onde a vítima trabalhava e, com uma pistola, o ameaçou. “Ele me deu uma coronhada e disse que iria me matar”, alegou o vendedor.
Após ligar para a Polícia Militar, a guarnição da força tática foi chamada e localizou o ex-patrão. O homem foi detido e levado para o 5° Distrito Policial. Ele recebeu voz de prisão e prestou depoimento ao delegado de plantão.