Policiais da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura) prenderam quatro albergados que descumpriam regras do regime aberto, no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista. A ação acabou com a festa que contava com membros de uma facção criminosa e comemorava o aniversário de uma das integrantes.
Policiais verificaram todos os participantes da festa e constataram que quatro deles descumpriam o regime aberto e deveriam estar em suas residências: Marcio Ronaldo Totaram, de 24 anos; Magno Veríssimo Almeida da Cunha, 35; Israel Vitor Baía Farias, 22; e Miguel Tomas da Silva, 25.
Márcio, Magno e Miguel foram condenados por tráfico de drogas, enquanto Israel foi sentenciado por roubo. Os homens foram conduzidos à sede da Dicap e, posteriormente, entregues no sistema penitenciário para cumprimento de sanção disciplinar.
O órgão ligado à Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania) informou que a população pode colaborar com a denúncia de foragidos pelo (95) 99139-9529 (WhatsApp) ou pelas redes sociais da Dicap no Instagram (@dicaprr) e no Facebook (Dicap Dicap), com a garantia de que a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Confira como foram as prisões