Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Santa Luzia, zona oeste de Boa Vista. A zeladora identificada como Norma Valisto Souza, de 49 anos, foi assassinada a facadas enquanto trabalhava como voluntária em uma igreja do bairro. O caso ocorreu na manhã desse sábado, 5, na rua S-17. O crime ocorreu por volta das 10h45.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma bicicleta e atacaram a vítima enquanto ela limpava a igreja. “Eles queriam dinheiro, ainda ouvimos os gritos, mas quando ela correu já estava fraca e caiu na calçada. Não deu nem tempo de ser socorrida”, contou uma testemunha que não autorizou a divulgação da identidade.
Informações preliminares adiantam que a mulher levou pelo menos duas facadas na região do pescoço. A Polícia Militar (PM) isolou a área do crime e colheu as primeiras informações. O caso agora está sob a investigação da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), que também esteve no local da ocorrência apurando os detalhes do assassinato.
Segundo a família, Norma era evangélica e frequentava a igreja para qual prestava o serviço voluntário. Ela deixa dois filhos, de 13 e 16 anos, segundo a irmã. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado.
Características – Os criminosos foram descritos pelas testemunhas como dois homens magros e baixos que vestiam camisas cinza e amarela. Ainda, que aparentavam ser menores de idade.